Resumo: A maioria dos líderes que estão sabotando suas carreiras, porque são as apresentações e discursos e não fala de liderança. Em termos de ser um gerador de resultados, a liderança falar ultrapassa de longe a apresentação ou discurso. Aqui estão três perguntas que você deve perguntar e responder antes que você possa dar uma palestra de liderança. Se você responder "não" a qualquer uma das perguntas, você não pode dar um.
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Minha experiência de trabalho com milhares de líderes mundiais de largura para as duas últimas décadas me ensina que a maioria dos líderes são de estragar suas carreiras.
Em uma base diária, estes líderes estão começando a resultados errados ou os resultados da direita nas maneiras erradas.
Curiosamente, eles próprios estão a optar por falhar. Eles estão ativamente sabotando suas próprias carreiras.
Os líderes cometem este sabotagem por uma razão simples: eles cometem o erro fatal de escolha para se comunicar com apresentações e discursos - não fala de liderança.
Em termos de impulsionar uma carreira profissional, a diferença entre os dois métodos de comunicação da liderança é a diferença entre o relâmpago eo erro do relâmpago.
Discursos / apresentações principalmente comunicar informações. conversas da liderança, por outro lado, não apenas transmitir informações, eles fazem mais: Eles estabelecem uma profunda conexão emocional humana com a platéia.
Porque é que a ligação mais tarde necessário liderança?
Olhe isto deste modo: os líderes não fazem nada mais importante do que obter resultados. Em geral, há duas maneiras que os líderes obter resultados: Podem requisitar as pessoas a ir do ponto A ao ponto B, ou eles podem ter as pessoas querem ir de A para B.
Obviamente, líderes que possam inspirar "querer" nas pessoas, que motivam as pessoas, são muito mais eficazes do que os líderes que não conseguem ou não.
E a melhor maneira de incutir "quero" não é simplesmente se relacionar com as pessoas como se eles são receptáculos de informações, mas se relacionar com elas em um fundo, forma humana, emocional.
E fá-lo com conversas da liderança.
Aqui estão alguns exemplos de conversas da liderança.
Quando Churchill disse: "Nós lutaremos nas praias ..." Essa foi uma conversa da liderança.
Quando Kennedy disse: "Não pergunte o que seu país pode fazer por você ..." que foi uma conversa da liderança.
Quando Reagan disse: "Sr. Gorbachev, derrube este muro!" Essa foi uma conversa da liderança.
Você pode vir com um monte de exemplos também. Volte para aqueles momentos em que as palavras de um líder inspira as pessoas a agir ardente, e provavelmente você já colocou o dedo sobre uma conversa da liderança autêntica.
le quer ir de A para B.Obviamente, líderes que possam inspirar "querer" nas pessoas, que motivam as pessoas, são muito mais eficazes do que os líderes que não conseguem ou não.
E a melhor maneira de incutir "quero" não é simplesmente se relacionar com as pessoas como se eles são receptáculos de informações, mas se relacionar com elas em um fundo, forma humana, emocional.
E fá-lo com conversas da liderança.
Aqui estão alguns exemplos de conversas da liderança.
Quando Churchill disse: "Nós lutaremos nas praias ..." Essa foi uma conversa da liderança.
Quando Kennedy disse: "Não pergunte o que seu país pode fazer por você ..." que foi uma conversa da liderança.
Quando Reagan disse: "Sr. Gorbachev, derrube este muro!" Essa foi uma conversa da liderança.
Você pode vir com um monte de exemplos também. Volte para aqueles momentos em que as palavras de um líder inspira as pessoas a agir ardente, e provavelmente você já colocou o dedo sobre uma conversa da liderança autêntica.
Veja bem, eu não estou falando apenas de grandes líderes da história. Estou falando também sobre os líderes em suas organizações. Afinal, os líderes falam 15 a 20 vezes por dia: tudo dos discursos formais para bate-papos informais. Quando essas interações são conversas da liderança, e não apenas discursos ou apresentações, a eficácia desses líderes é dramaticamente aumentada.
Como estamos juntos fala de liderança? Não é fácil. Dominando fala de liderança tem uma aplicação rigorosa de muitos processos específicos. Como Clement Atlee disse desse grande mestre da fala de liderança, Winston Churchill, "Winston passou os melhores anos de sua vida a preparar a sua fala de improviso."
Churchill, Kennedy, Reagan e outros que eram mestres em dar palestras de liderança não chegou a chamar a sua comunicação "fala liderança", mas deve ter sido conscientes em algum grau dos processos deve-se empregar em colocar uma palestra de liderança juntos.
Veja aqui como começar. Se você pretende dar uma palestra de liderança, há três perguntas que você deve perguntar. Se você responder "não" a qualquer uma dessas perguntas, você não pode dar um. Você pode ser capaz de dar uma palestra ou apresentação, mas certamente não é uma conversa da liderança.
(1) VOCÊ SABE O QUE o público precisa?
Winston Churchill disse: "Devemos encarar os fatos, senão eles vão nos apunhalar pelas costas."
Quando você está tentando motivar as pessoas, os fatos são fatos reais SUAS, sua realidade.
Sua realidade é composta de suas necessidades. Em muitos casos, as suas necessidades não têm nada a ver com as suas necessidades.
nosso dedo sobre uma conversa liderança autêntica.Veja bem, eu não estou falando apenas de grandes líderes da história. Estou falando também sobre os líderes em suas organizações. Afinal, os líderes falam 15 a 20 vezes por dia: tudo dos discursos formais para bate-papos informais. Quando essas interações são conversas da liderança, e não apenas discursos ou apresentações, a eficácia desses líderes é dramaticamente aumentada.
Como estamos juntos fala de liderança? Não é fácil. Dominando fala de liderança tem uma aplicação rigorosa de muitos processos específicos. Como Clement Atlee disse desse grande mestre da fala de liderança, Winston Churchill, "Winston passou os melhores anos de sua vida a preparar a sua fala de improviso."
Churchill, Kennedy, Reagan e outros que eram mestres em dar palestras de liderança não chegou a chamar a sua comunicação "fala liderança", mas deve ter sido conscientes em algum grau dos processos deve-se empregar em colocar uma palestra de liderança juntos.
Veja aqui como começar. Se você pretende dar uma palestra de liderança, há três perguntas que você deve perguntar. Se você responder "não" a qualquer uma dessas perguntas, você não pode dar um. Você pode ser capaz de dar uma palestra ou apresentação, mas certamente não é uma conversa da liderança.
(1) VOCÊ SABE O QUE o público precisa?
Winston Churchill disse: "Devemos encarar os fatos, senão eles vão nos apunhalar pelas costas."
Quando você está tentando motivar as pessoas, os fatos são fatos reais SUAS, sua realidade.
Sua realidade é composta de suas necessidades. Em muitos casos, as suas necessidades não têm nada a ver com as suas necessidades.
A maioria dos líderes não fizer isto. Eles pensam que as suas próprias necessidades, as necessidades de sua organização, são a realidade. Tudo bem se você estiver em ordem. Como líder do fim, você só precisa trabalhar com a sua realidade. Você simplesmente tem que dizer às pessoas para fazer o trabalho. Você não tem que saber onde elas estão vindo. Mas se você quiser motivá-los, você deve trabalhar dentro de sua realidade, não sua.
Eu chamo-lhe "jogar o jogo no parque do povo em casa". Não há outra maneira de motivá-los de forma consistente. Se você insistir em jogar o jogo em seu parque, você vai estar decepcionado com o resultado motivacional.
(2) você pode trazer crença profunda ao que você está dizendo?
Ninguém quer seguir um líder que não acredita que o trabalho possa ser feito. Se você não consegue sentir isso, eles não irão fazê-lo.
Mas, embora o senhor tem que "querer", quando se trata do desafio que enfrentamos, a sua motivação não é o ponto. É simplesmente um dado. Se você não está motivado, você não deveria estar liderando.
Aqui está o ponto: você pode transferir a sua motivação para as pessoas que eles se tornem tão motivados como você está?
Eu o chamo de TRANSFERÊNCIA motivacionais, e é um dos determinantes de liderança menos compreendidas e mais importante de todas.
Existem três maneiras que você pode fazer a transferência aconteça.
* Transmitir informações. Muitas vezes, isso é suficiente para motivar as pessoas. Por exemplo, muitas pessoas deixaram de fumar por causa de informações sobre os efeitos nocivos do hábito
* Faz sentido. Para ser motivados, as pessoas devem entender a racionalidade por trás do desafio. Re: fumar: As pessoas têm sido motivados a parar porque a informação faz sentido.
e outros que eram mestres em dar palestras de liderança não chegou a chamar a sua comunicação "fala liderança", mas deve ter sido conscientes em algum grau dos processos deve-se empregar em colocar uma palestra de liderança juntos.Veja aqui como começar. Se você pretende dar uma palestra de liderança, há três perguntas que você deve perguntar. Se você responder "não" a qualquer uma dessas perguntas, você não pode dar um. Você pode ser capaz de dar uma palestra ou apresentação, mas certamente não é uma conversa da liderança.
(1) VOCÊ SABE O QUE o público precisa?
Winston Churchill disse: "Devemos encarar os fatos, senão eles vão nos apunhalar pelas costas."
Quando você está tentando motivar as pessoas, os fatos são fatos reais SUAS, sua realidade.
Sua realidade é composta de suas necessidades. Em muitos casos, as suas necessidades não têm nada a ver com as suas necessidades.
A maioria dos líderes não fizer isto. Eles pensam que as suas próprias necessidades, as necessidades de sua organização, são a realidade. Tudo bem se você estiver em ordem. Como líder do fim, você só precisa trabalhar com a sua realidade. Você simplesmente tem que dizer às pessoas para fazer o trabalho. Você não tem que saber onde elas estão vindo. Mas se você quiser motivá-los, você deve trabalhar dentro de sua realidade, não sua.
Eu chamo-lhe "jogar o jogo no parque do povo em casa". Não há outra maneira de motivá-los de forma consistente. Se você insistir em jogar o jogo em seu parque, você vai estar decepcionado com o resultado motivacional.
(2) você pode trazer crença profunda ao que você está dizendo?
Ninguém quer seguir um líder que não acredita que o trabalho possa ser feito. Se você não consegue sentir isso, eles não irão fazê-lo.
Mas, embora o senhor tem que "querer", quando se trata do desafio que enfrentamos, a sua motivação não é o ponto. É simplesmente um dado. Se você não está motivado, você não deveria estar liderando.
Aqui está o ponto: você pode transferir a sua motivação para as pessoas que eles se tornem tão motivados como você está?
Eu o chamo de TRANSFERÊNCIA motivacionais, e é um dos determinantes de liderança menos compreendidas e mais importante de todas.
Existem três maneiras que você pode fazer a transferência aconteça.
* Transmitir informações. Muitas vezes, isso é suficiente para motivar as pessoas. Por exemplo, muitas pessoas deixaram de fumar por causa de informações sobre os efeitos nocivos do hábito
* Faz sentido. Para ser motivados, as pessoas devem entender a racionalidade por trás do desafio. Re: fumar: As pessoas têm sido motivados a parar porque a informação faz sentido.
* EXPERIÊNCIA DE TRANSMISSÃO. Isto implica ter experiência se tornou o líder de experiência do povo. Este pode ser o método mais eficaz de todas, pois quando a experiência do falante se torna a experiência do público, uma profunda partilha de emoções e idéias, uma comunhão, pode ter lugar.
Há uma abundância de apresentação e discurso cursos voltados para os dois primeiros métodos, por isso não vou falar sobre aqueles.
Eis algumas reflexões sobre o terceiro método. De modo geral, os seres humanos aprendem de duas maneiras: através da aquisição de conhecimento intelectual e através da experiência. Em nosso estudo, o primeiro predomina, mas é este último que é mais poderoso em termos de induzir uma profunda partilha de emoções e idéias, porque as nossas experiências, que podem ser ensinamentos da vida, muitas vezes, levam-nos a profunda consciência e ação intencional.
Olhar para trás em sua escolaridade. Foi a sua leitura de livros ou suas experiências, suas interações com professores e alunos, que mais lembra? Na maioria dos casos, as suas experiências feitas as impressões mais dizer sobre você.
Para transferir a sua motivação para os outros, use o que eu chamo de "momento decisivo", técnica que eu descrevo em detalhes em meu livro, é um momento decisivo: motivar as pessoas a AGIR.
Em breve, a técnica é esta: Coloque em foco uma experiência particular de seu então comunicar que a experiência voltada para o povo, descrevendo os fatos físicos que lhe deu a emoção.
Agora, aqui está o segredo para o momento decisivo. Essa experiência de vocês deve fornecer uma lição e essa lição é uma solução para as necessidades do povo. Caso contrário, eles vão pensar que estamos apenas falando de si mesmo.
necessidades da organização eir, são realidade. Tudo bem se você estiver em ordem. Como líder do fim, você só precisa trabalhar com a sua realidade. Você simplesmente tem que dizer às pessoas para fazer o trabalho. Você não tem que saber onde elas estão vindo. Mas se você quiser motivá-los, você deve trabalhar dentro de sua realidade, não sua.Eu chamo-lhe "jogar o jogo no parque do povo em casa". Não há outra maneira de motivá-los de forma consistente. Se você insistir em jogar o jogo em seu parque, você vai estar decepcionado com o resultado motivacional.
(2) você pode trazer crença profunda ao que você está dizendo?
Ninguém quer seguir um líder que não acredita que o trabalho possa ser feito. Se você não consegue sentir isso, eles não irão fazê-lo.
Mas, embora o senhor tem que "querer", quando se trata do desafio que enfrentamos, a sua motivação não é o ponto. É simplesmente um dado. Se você não está motivado, você não deveria estar liderando.
Aqui está o ponto: você pode transferir a sua motivação para as pessoas que eles se tornem tão motivados como você está?
Eu o chamo de TRANSFERÊNCIA motivacionais, e é um dos determinantes de liderança menos compreendidas e mais importante de todas.
Existem três maneiras que você pode fazer a transferência aconteça.
* Transmitir informações. Muitas vezes, isso é suficiente para motivar as pessoas. Por exemplo, muitas pessoas deixaram de fumar por causa de informações sobre os efeitos nocivos do hábito
* Faz sentido. Para ser motivados, as pessoas devem entender a racionalidade por trás do desafio. Re: fumar: As pessoas têm sido motivados a parar porque a informação faz sentido.
* EXPERIÊNCIA DE TRANSMISSÃO. Isto implica ter experiência se tornou o líder de experiência do povo. Este pode ser o método mais eficaz de todas, pois quando a experiência do falante se torna a experiência do público, uma profunda partilha de emoções e idéias, uma comunhão, pode ter lugar.
Há uma abundância de apresentação e discurso cursos voltados para os dois primeiros métodos, por isso não vou falar sobre aqueles.
Eis algumas reflexões sobre o terceiro método. De modo geral, os seres humanos aprendem de duas maneiras: através da aquisição de conhecimento intelectual e através da experiência. Em nosso estudo, o primeiro predomina, mas é este último que é mais poderoso em termos de induzir uma profunda partilha de emoções e idéias, porque as nossas experiências, que podem ser ensinamentos da vida, muitas vezes, levam-nos a profunda consciência e ação intencional.
Olhar para trás em sua escolaridade. Foi a sua leitura de livros ou suas experiências, suas interações com professores e alunos, que mais lembra? Na maioria dos casos, as suas experiências feitas as impressões mais dizer sobre você.
Para transferir a sua motivação para os outros, use o que eu chamo de "momento decisivo", técnica que eu descrevo em detalhes em meu livro, é um momento decisivo: motivar as pessoas a AGIR.
Em breve, a técnica é esta: Coloque em foco uma experiência particular de seu então comunicar que a experiência voltada para o povo, descrevendo os fatos físicos que lhe deu a emoção.
Agora, aqui está o segredo para o momento decisivo. Essa experiência de vocês deve fornecer uma lição e essa lição é uma solução para as necessidades do povo. Caso contrário, eles vão pensar que estamos apenas falando de si mesmo.
Para o momento de definição para o trabalho (ou seja, para que a transferência de sua motivação para eles), a experiência deve ser sobre eles. A experiência aconteceu com você, é claro. Mas essa experiência torna-se sua experiência, quando a lição que se comunica é uma solução para suas necessidades.
(3) você pode ter a AUDIÊNCIA agir de imediato?
Os resultados não acontecem a menos que as pessoas tomem medidas. Afinal, não é o que você diz que é importante em suas comunicações de liderança, é que as pessoas fazem depois de ter tido a sua opinião.
No entanto, a grande maioria dos líderes não têm uma idéia do que realmente é de ação.
Começam as pessoas que tomam a ação errada na hora errada no caminho errado para os resultados errados.
Uma das principais razões para este fracasso é que eles não sabem como entregar o mais importante "liderança falar de apelo à ação".
"Call" vem de uma palavra do Inglês Antigo que significa "mensagem". A chamada-a-Ação é uma "mensagem de acção." Implícito no conceito de urgência e contundência. Mas a maioria dos líderes não entregar o mais eficaz Solicita à ação, porque eles fazem três erros a seu respeito.
Primeiro, eles erram por confundir a chamada-a-acção como uma ordem. Dentro do contexto da conversa da liderança, uma chamada à ação não é uma ordem. Deixar a ordem para o líder da ordem.
Segundo, os líderes erram por confundir a chamada como a deles para dar. O melhor Chamada à ação não é o líder para dar. É a esperança do povo para dar. É a esperança do povo para dar a si mesmos. Um verdadeiro apelo à ação, pede que as pessoas se motivem a agir.
O mais eficaz chamada à ação, então não é do líder para o povo, mas do povo para o próprio povo!
Terceiro, eles erro não priming suas chamadas. Existem duas partes para o Call-to-Action, o "primer" e do próprio convite. A maioria dos líderes omitir o primer mais importante.
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