O Que Você Não Sabe Sobre a PR pode feri-lo
E muito ferido, se você é um negócio, non-profit ou da associação. Especialmente quando você confiar demais em táticas como eventos especiais, folhetos e comunicados de imprensa para obter o dinheiro do vale.
Em vez disso, buscar relações públicas que não faz nada menos do que alterar a percepção individual ea conduzir aos comportamentos mudados entre os principais audiências fora do seu.
Em outras palavras, a melhor abordagem faz algo positivo sobre os comportamentos os principais audiências externas que mais afectam o seu funcionamento.
Essa abordagem convence seu importante povos fora de sua maneira de pensar, e move-los a tomar medidas que permitam o seu departamento, divisão ou subsidiária sucedam.
Assim, cria o tipo de mudança de comportamento das partes interessadas que leva diretamente para alcançar os seus objectivos de gestão.
A melhor parte é, depois de digerir a premissa subjacente de relações públicas, você vai entender como o direito PR realmente pode alterar a percepção individual ea conduzir aos comportamentos mudados você necessita. Veja como vai: as pessoas agem em sua própria percepção dos fatos antes deles, que conduz aos comportamentos predictable sobre que algo pode ser feito. Quando nós criamos, mudar ou reforçar essa opinião alcançando, persuadindo e movendo-a desej-ação os povos very cujos os comportamentos afetam a organização mais, a missão das relações públicas é realizada.
Tenha em mente que isso exige mais do que bom e velho eventos especiais, folhetos e comunicados de imprensa, se você realmente quer acabar com seu dinheiro PR.
Fato é, o negócio, sem fins lucrativos e de associação gestores que utilizam este tipo de relações públicas podem se beneficiar de resultados, tais como novas propostas de alianças estratégicas e joint ventures; rebotes no showroom visitas; oportunidades de serviços à comunidade e patrocínios; aplicações da sociedade na ascensão; ativista reforçadas as relações de grupo, e expandiu feedback canais, para não mencionar thoughtleader novos contactos e eventos especiais.
Com o tempo, você perceberá os clientes que fazem compras do repeat; perspectivas reaparecendo; desenvolver relacionamentos mais fortes com as comunidades educacionais, trabalhistas, financeiros e de saúde, melhoria das relações com as agências governamentais e órgãos legislativos, e até mesmo capital givers ou especificar fontes olhando à sua maneira.
Escusado será dizer que deseja que seu audiências exteriores mais importantes para realmente perceber suas operações, produtos ou serviços em uma luz positiva. Portanto, tome cuidado para ter certeza de que sua equipe PR comprou em todo o esforço. Convença-se que aceitar a realidade que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.
SE; serviços à comunidade e oportunidades de patrocínio, não de relações de grupo melhorada ativista, e expandiu feedback canais, para mencionar thoughtleader novos contactos e eventos especiais.Com o tempo, você perceberá os clientes que fazem compras do repeat; perspectivas reaparecendo; desenvolver relacionamentos mais fortes com as comunidades educacionais, trabalhistas, financeiros e de saúde, melhoria das relações com as agências governamentais e órgãos legislativos, e até mesmo capital givers ou especificar fontes olhando à sua maneira.
Escusado será dizer que deseja que seu audiências exteriores mais importantes para realmente perceber suas operações, produtos ou serviços em uma luz positiva. Portanto, tome cuidado para ter certeza de que sua equipe PR comprou em todo o esforço. Convença-se que aceitar a realidade que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.
Passe algum tempo juntos e rever o PR plano com muito cuidado com sua equipe, especialmente a respeito de como você irá coletar e monitorar as percepções pelo questionamento de seus membros mais importantes fora audiências. Perguntas como: quanto você sabe sobre nossa organização? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o modo como as coisas correram? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?
Certamente você pode contar com pessoas do exame profissional para lidar com as fases de monitoração da percepção do seu programa se o orçamento estiver disponível. Mas, felizmente, o seu povo PR também estão no negócio da percepção e comportamento e podem perseguir o mesmo objetivo: identificar falsidades, falsas premissas, boatos infundados, imprecisões, equívocos e de qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos doloroso.
Devemos passar um momento em sua meta de relações públicas. Você precisa de um que aborda os problemas que surgiram durante sua monitoração chave da percepção das audiências. As possibilidades são, ele vai chamar para endireitar-se que perigoso equívoco, ou corrigir essa imprecisão bruto, ou fazer algo sobre esse boato prejudicial.
Outra obviedade é que as metas precisam de estratégias para lhe mostrar como chegar lá. E você tem apenas três escolhas estratégicas quando se trata de lidar com um desafio da percepção ou opinião: criar a percepção onde não pode haver nenhum, alterar a percepção, ou reforçá-lo. Infelizmente, a seleção de uma má estratégia provará como o xarope de bordo na sua ziti, assim que seja certo que a nova estratégia se encaixa bem com seu objetivo novo das relações públicas. Por exemplo, você não quer selecionar a "mudança" quando a ordem dos fatos "reforça" a estratégia.
que as percepções quase sempre conduzem aos comportamentos que podem ajudar ou ferem sua unidade.Passe algum tempo juntos e rever o PR plano com muito cuidado com sua equipe, especialmente a respeito de como você irá coletar e monitorar as percepções pelo questionamento de seus membros mais importantes fora audiências. Perguntas como: quanto você sabe sobre nossa organização? Como vocês sabem muito sobre os nossos serviços ou produtos e empregados? Você já teve contato prévio com nós e era você pleased com o modo como as coisas correram? Você experimentou problemas com nossos povos ou procedimentos?
Certamente você pode contar com pessoas do exame profissional para lidar com as fases de monitoração da percepção do seu programa se o orçamento estiver disponível. Mas, felizmente, o seu povo PR também estão no negócio da percepção e comportamento e podem perseguir o mesmo objetivo: identificar falsidades, falsas premissas, boatos infundados, imprecisões, equívocos e de qualquer outra percepção negativa que possam traduzir em comportamentos doloroso.
Devemos passar um momento em sua meta de relações públicas. Você precisa de um que aborda os problemas que surgiram durante sua monitoração chave da percepção das audiências. As possibilidades são, ele vai chamar para endireitar-se que perigoso equívoco, ou corrigir essa imprecisão bruto, ou fazer algo sobre esse boato prejudicial.
Outra obviedade é que as metas precisam de estratégias para lhe mostrar como chegar lá. E você tem apenas três escolhas estratégicas quando se trata de lidar com um desafio da percepção ou opinião: criar a percepção onde não pode haver nenhum, alterar a percepção, ou reforçá-lo. Infelizmente, a seleção de uma má estratégia provará como o xarope de bordo na sua ziti, assim que seja certo que a nova estratégia se encaixa bem com seu objetivo novo das relações públicas. Por exemplo, você não quer selecionar a "mudança" quando a ordem dos fatos "reforça" a estratégia.
Como persuadir uma audiência a sua maneira de pensar é muito trabalho duro, agora você deve criar a linguagem certa corretiva, incluindo palavras que são incontornáveis, persuasiva, convincente e clara e factual. Esta é uma obrigação se você quer corrigir uma percepção por parecer deslocamento em direção ao seu ponto de vista, levando a comportamentos desejados. Então, encontrar novamente com seus especialistas em comunicações e rever sua mensagem para o impacto e poder de persuasão.
Agora você precisa selecionar as táticas das comunicações muito provável para carregar suas palavras à atenção de seu público-alvo. Felizmente, existem dezenas disponíveis. Dos discursos, as excursões da facilidade, e-mails e folhetos às instruções do consumidor, entrevistas, boletins, reuniões pessoais e muitas outras. Mas não se esqueça de que as táticas que você escolhe estão sabidas para alcançar povos apenas como seus membros das audiências.
Triste, mas a credibilidade da sua mensagem pode depender de seu método de entrega. Então, considere introduzi-lo aos recolhimentos menores em vez de utilizar comunicações de alto perfil, como a imprensa ou talk show aparências.
Os relatórios de progresso irá sugerir-se na devida altura. E isso provavelmente irá significar que você e seus povos do fotorreceptor deve retornar ao campo para uma segunda sessão de monitoração da percepção com membros de suas audiências externas. Usando muitas das mesmas perguntas usadas na primeira sessão de referência, observe com cuidado para sinais que suas táticas das comunicações trabalharam e que a percepção negativa está sendo alterada em sua direção.
Se você sentir seus colegas ou do seu cliente a tornar-se impaciente, você sempre pode acelerar as coisas com uma ampla selecção de comunicações táticas e aumento da freqüência.
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