Wednesday, December 15, 2010

Como atrair e reter as pessoas certas

Se você é um dos muitos executivos lutando para encontrar e manter as pessoas certas para impulsionar o seu negócio, você vai encontrar essas dicas úteis.

Se você está frustrado tentando motivar as pessoas, trabalhar em vez de desenvolver uma sociedade onde as pessoas são auto-motivados - onde eles fazem as coisas porque querem. Quando estamos inspirados, nós apreciamos o nosso trabalho, estamos produtivo, e estamos orgulhosos dos nossos esforços. Continuamos focados e comprometidos com a tarefa em questão. Em suma, estendeu o melhor esforço.

Uma organização de atrair e reter uma equipe de pessoas dedicadas ao sucesso da organização e suas metas quando se tem um propósito, uma missão e um conjunto de valores que ela vive por, efetivamente comunica-los por toda a organização e as medidas de suas ações e decisões contra eles. Vamos definir o Propósito, Missão e Valores são e falar sobre as implicações de tê-los claramente definidos e incorporados na organização.

Objetivo:
Objetivo é o "porquê" da equação. Finalidade define por que fazemos o que fazemos. Ele define porque nós vamos trabalhar cada dia. Sem um propósito, as pessoas só atravessam os movimentos e como a maioria de nós sabe, há uma grande diferença entre atividade e realização. Ter um objetivo cria um ponto de referência, por assim dizer, para medir as nossas decisões contra. Ela nos ajuda a tornar-se apaixonada, ajuda-nos a escolher entre as muitas opções apresentadas a nós, nos ajuda a tomar melhores decisões de contratação, e nos mantém no caminho certo. É possível ter sucesso sem um propósito claro, mas com uma velocidade e amplia os resultados.

e define por que fazemos o que fazemos. Ele define porque nós vamos trabalhar cada dia. Sem um propósito, as pessoas só atravessam os movimentos e como a maioria de nós sabe, há uma grande diferença entre atividade e realização. Ter um objetivo cria um ponto de referência, por assim dizer, para medir as nossas decisões contra. Ela nos ajuda a tornar-se apaixonada, ajuda-nos a escolher entre as muitas opções apresentadas a nós, nos ajuda a tomar melhores decisões de contratação, e nos mantém no caminho certo. É possível ter sucesso sem um propósito claro, mas com uma velocidade e amplia os resultados.

Quando uma empresa tem um propósito claramente definido, começa a agir como um ímã, atraindo o tipo de pessoas que vão além do propósito, as pessoas que são da mesma opinião. Não só vai ter uma finalidade reter as pessoas certas, mas também vai agir para atraí-los. Este é o poder por trás do sucesso de muitos por organizações sem fins lucrativos. Embora muitas vezes são incapazes de pagar seus funcionários grandes somas de dinheiro, eles continuam a atrair e reter as pessoas que são dedicados e que trabalham arduamente para atingir o objectivo da organização. Enquanto o propósito da sua organização pode não ser tão altruísta como um não-para fins de lucro, ele definitivamente tem um papel importante, quase fundamental papel.

Como você desenvolve um efeito significativo? Envolver as pessoas em toda a organização, a fim de desenvolver e destilar a essência do porquê de sua organização existe. Não basta confiar na equipe de executivos para desenvolver e ditam o fim do grupo. E, certamente, não dependem de uma empresa de fora para criar o seu propósito para você! Tem sido minha experiência que uma declaração bem definida do objetivo é uma única frase, criado para captar a essência do "porque" a organização existe com tão poucas palavras quanto possível e ressonante lido ou falado. Isso traz clareza e energia, e torna muito mais fácil para se manter em mente quando a tomada de decisões e políticas.

por organizações sem fins lucrativos. Embora muitas vezes são incapazes de pagar seus funcionários grandes somas de dinheiro, eles continuam a atrair e reter as pessoas que são dedicados e que trabalham arduamente para atingir o objectivo da organização. Enquanto o propósito da sua organização pode não ser tão altruísta como um não-para fins de lucro, ele definitivamente tem um papel importante, quase fundamental papel.

Como você desenvolve um efeito significativo? Envolver as pessoas em toda a organização, a fim de desenvolver e destilar a essência do porquê de sua organização existe. Não basta confiar na equipe de executivos para desenvolver e ditam o fim do grupo. E, certamente, não dependem de uma empresa de fora para criar o seu propósito para você! Tem sido minha experiência que uma declaração bem definida do objetivo é uma única frase, criado para captar a essência do "porque" a organização existe com tão poucas palavras quanto possível e ressonante lido ou falado. Isso traz clareza e energia, e torna muito mais fácil para se manter em mente quando a tomada de decisões e políticas.

Missão
A missão é "QUE" da equação. Missão define que a empresa faz para alcançar seu objetivo. A missão da empresa uma melhor definição é, mais fácil é escolher entre as muitas oportunidades que se apresentarão. A missão - os meios para alcançar o objetivo - pode ser bastante estreita, ou ser um pouco largo. No entanto, um que é muito estreito pode restringir indevidamente a uma organização de considerar as oportunidades que seriam um excelente ajuste, e um que é muito amplo oferece nenhuma orientação a todos e pode causar uma organização para se espalhar muito fino, faça um trabalho precário na tudo e, essencialmente, diluir a sua eficácia.

Como você determina uma missão adequada? Novamente, lembre-se de envolver as pessoas em toda a organização a desenvolver e destilar a essência do que a sua organização está em causa. Não basta invocar a nível executivo para desenvolver e ditam a missão para o grupo. Trabalhar para atingir esse equilíbrio entre clareza e confinamento - não muito largo, mas não excessivamente restritiva.

da organização. Enquanto o propósito da sua organização pode não ser tão altruísta como um não-para fins de lucro, ele definitivamente tem um papel importante, quase fundamental papel.

Como você desenvolve um efeito significativo? Envolver as pessoas em toda a organização, a fim de desenvolver e destilar a essência do porquê de sua organização existe. Não basta confiar na equipe de executivos para desenvolver e ditam o fim do grupo. E, certamente, não dependem de uma empresa de fora para criar o seu propósito para você! Tem sido minha experiência que uma declaração bem definida do objetivo é uma única frase, criado para captar a essência do "porque" a organização existe com tão poucas palavras quanto possível e ressonante lido ou falado. Isso traz clareza e energia, e torna muito mais fácil para se manter em mente quando a tomada de decisões e políticas.

Missão
A missão é "QUE" da equação. Missão define que a empresa faz para alcançar seu objetivo. A missão da empresa uma melhor definição é, mais fácil é escolher entre as muitas oportunidades que se apresentarão. A missão - os meios para alcançar o objetivo - pode ser bastante estreita, ou ser um pouco largo. No entanto, um que é muito estreito pode restringir indevidamente a uma organização de considerar as oportunidades que seriam um excelente ajuste, e um que é muito amplo oferece nenhuma orientação a todos e pode causar uma organização para se espalhar muito fino, faça um trabalho precário na tudo e, essencialmente, diluir a sua eficácia.

Como você determina uma missão adequada? Novamente, lembre-se de envolver as pessoas em toda a organização a desenvolver e destilar a essência do que a sua organização está em causa. Não basta invocar a nível executivo para desenvolver e ditam a missão para o grupo. Trabalhar para atingir esse equilíbrio entre clareza e confinamento - não muito largo, mas não excessivamente restritiva.

Valores
Os valores são o "como" da equação. Valores definem como a missão será realizada em um esforço para alcançar o propósito. Eles definem as "regras do jogo". Alguns desses valores virá à mente facilmente, coisas como honestidade, cortesia, gentileza e ética. Mas alguns outros valores importantes apenas quando a superfície de reflexão tem lugar - quando diferentes perspectivas e vozes são ouvidas. Valores como autenticidade e vulnerabilidade pode ser colocado sobre a mesa para apreciação. (Que, por sinal, são duas qualidades essenciais de um líder excepcional.) Não importa que os valores são decididos como sendo importante para a empresa. O que é importante porém, é que quaisquer que sejam, todos na empresa vidas e apoia-los. É importante que as políticas e decisões da empresa estão em alinhamento com eles. Se a empresa tem uma lista de valores reconheceu que se propõe a viver e, em seguida, escolhe ignorá-los, a lista torna-se um ponto sensível e funciona como um reflexo negativo sobre o tipo de organização você realmente liderar.

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