Sunday, December 19, 2010

5 Passos Para Construir reforço da comunicação e entendimento

Você tem a permissão publicar este artigo gratuitamente, contanto que a caixa do recurso está incluído no artigo. Se você executar o meu artigo, uma resposta de cortesia ao sean@bizmanualz.com seria muito apreciada. Este artigo é 927 palavras longas, incluindo o recurso caixa. Obrigado pelo seu interesse.

Terceira parte de uma série de quatro partes

Parte I: http://www.bizmanualz.com/articles/02-08-05_Process_Improvement.html?src=ART83

Parte II: http://www.bizmanualz.com/articles/02-14-05_Core_Processes.html?src=ART84

Na próxima semana: ferramentas do Seis Sigma

Você sabia que você deve sempre criar um mapa de processo para cada procedimento ou sistema de procedimentos que você desenvolve? E você sabia que, como uma tabela de conteúdo, isso irá criar mais forte de comunicação e uma melhor compreensão de sua organização?

Como você faz isso?

Identificar os principais processos

Da última vez, nós seguimos o rastro do dinheiro e identificado seus processos de negócio 'core. Nós discutimos sempre que o melhor começo de uma mudança em um desses processos core. E nós introduzimos a técnica de produzir um mapa de processo. Então, esta semana, vamos dar uma olhada mais como criar um mapa de processo - e ver como ele cria conhecimento para beneficiar você e sua organização.

os processos. Nós discutimos sempre que o melhor começo de uma mudança em um desses processos core. E nós introduzimos a técnica de produzir um mapa de processo. Então, esta semana, vamos dar uma olhada mais como criar um mapa de processo - e ver como ele cria conhecimento para beneficiar você e sua organização.

Uso Mapa do Processo como ferramenta de comunicação

Um mapa de processo é um fluxograma dos processos primários dentro de uma organização. É muito especificamente mostra tanto quem eo que está envolvido em um processo, bem como os requisitos para que o processo seja eficaz. O principal objetivo é usar o mapa como uma ferramenta de comunicação. É mostrar a seqüência das interações entre os elementos envolvidos no processo. E assim, mapas de processos são desenhados e utilizados pelas organizações para alcançar vários benefícios:

• Aumentar a compreensão do processo

• Esclarecer os limites do processo, medidas de propriedade e eficácia

• Identificar seqüências de processo

• Isolar os principais processos, gargalos e oportunidades de melhoria

• Esclarecer a interação entre o Cliente, o Fornecedor, Gestão de Operações e processos

• Proporcionar uma ferramenta de formação e discussão

Em outras palavras, os detalhes de um mapa do processo que acontece primeiro, segundo e terceiro em um processo. Ele mostra o que acontece em cada passo do caminho. E este é desenhado em forma gráfica para facilitar a comunicação ea compreensão.

Este tipo de mapa que mostra a "big picture" de 10-20 principais processos dentro da organização. O mapa também mostra os elementos críticos dentro de cada seção e sua importância dentro do sistema como um todo. E estas seções ou bandas, é o que dizem os processos para si e para os fornecedores externos e clientes.

l benefícios:

• Aumentar a compreensão do processo

• Esclarecer os limites do processo, medidas de propriedade e eficácia

• Identificar seqüências de processo

• Isolar os principais processos, gargalos e oportunidades de melhoria

• Esclarecer a interação entre o Cliente, o Fornecedor, Gestão de Operações e processos

• Proporcionar uma ferramenta de formação e discussão

Em outras palavras, os detalhes de um mapa do processo que acontece primeiro, segundo e terceiro em um processo. Ele mostra o que acontece em cada passo do caminho. E este é desenhado em forma gráfica para facilitar a comunicação ea compreensão.

Este tipo de mapa que mostra a "big picture" de 10-20 principais processos dentro da organização. O mapa também mostra os elementos críticos dentro de cada seção e sua importância dentro do sistema como um todo. E estas seções ou bandas, é o que dizem os processos para si e para os fornecedores externos e clientes.

Fornecedores e Clientes Link

Apesar de existirem várias maneiras de desenhar um mapa de processo, o diagrama de base é tipicamente construídas em quatro bandas. E essas quatro bandas interligar clientes, processos primários, secundários Processos e Fornecedores.

É melhorar a eficácia, mostrando os detalhes de um processo. E às vezes aprendemos a maneira dura que a fase de desenvolvimento de um projeto ou um processo é muito mais caro do que a fase de planejamento. E assim, pensando através de e aperfeiçoar seus processos de antemão, é diminuir o desperdício de tempo de desenvolvimento. Com um mapa detalhado processo, a identificar e diminuir os resíduos onde quer que ocorra no processo.

Aqui estão alguns pontos-chave para se manter em mente ao mapeamento de processos:

• Identificar os processos essenciais para apoiar a missão e os objetivos

• Determine como criar valor para o cliente ao longo do processo

• Mapa da propriedade e métricas de desempenho ao longo do processo

• Envolver o seu povo no processo de mapeamento para definir problemas e soluções

Agora, vamos quebrar o mapa do processo ainda mais.

Complementos processos

• Proporcionar uma ferramenta de formação e discussão

Em outras palavras, os detalhes de um mapa do processo que acontece primeiro, segundo e terceiro em um processo. Ele mostra o que acontece em cada passo do caminho. E este é desenhado em forma gráfica para facilitar a comunicação ea compreensão.

Este tipo de mapa que mostra a "big picture" de 10-20 principais processos dentro da organização. O mapa também mostra os elementos críticos dentro de cada seção e sua importância dentro do sistema como um todo. E estas seções ou bandas, é o que dizem os processos para si e para os fornecedores externos e clientes.

Fornecedores e Clientes Link

Apesar de existirem várias maneiras de desenhar um mapa de processo, o diagrama de base é tipicamente construídas em quatro bandas. E essas quatro bandas interligar clientes, processos primários, secundários Processos e Fornecedores.

É melhorar a eficácia, mostrando os detalhes de um processo. E às vezes aprendemos a maneira dura que a fase de desenvolvimento de um projeto ou um processo é muito mais caro do que a fase de planejamento. E assim, pensando através de e aperfeiçoar seus processos de antemão, é diminuir o desperdício de tempo de desenvolvimento. Com um mapa detalhado processo, a identificar e diminuir os resíduos onde quer que ocorra no processo.

Aqui estão alguns pontos-chave para se manter em mente ao mapeamento de processos:

• Identificar os processos essenciais para apoiar a missão e os objetivos

• Determine como criar valor para o cliente ao longo do processo

• Mapa da propriedade e métricas de desempenho ao longo do processo

• Envolver o seu povo no processo de mapeamento para definir problemas e soluções

Agora, vamos quebrar o mapa do processo ainda mais.

Definir as etapas do Processo

Nós acabamos de definir o mapa do processo grande de imagem como uma seqüência de interações de vários processos. Esses processos múltiplos consiste de múltiplos passos. Como já discutimos, os benefícios são melhor comunicação e compreensão e uma diminuição no desperdício. E isso oferece uma grande "big picture" visão de processos da sua organização. Mas ...

Quando você vai escrever procedimentos de sua empresa, você precisa de mais detalhes. Você vai precisar de um método para definir a seqüência das interações de cada etapa. E você fazer isso com um mapa de processo. Aqui está um exemplo de um mapa de procedimento típico:

Com este mapa procedimento refinado, você pode ver as medidas que entram em processo de competência de uma organização, incluindo os fornecedores e clientes para cada uma dessas etapas. Isto também é chamado o método SIPOC. Este método identifica os fornecedores dos dados específicos utilizados como entrada para o processo de criar saídas para o Cliente. O mapa também oferece dois critérios de eficácia e desempenho para o proprietário deste processo (s). Com tais critérios de medição, você define a marca para a melhoria contínua do processo.

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