"Ha!" Você diz. "Para alguém fazer uma declaração como essa, eles obviamente não têm trabalhado no mundo real e, certamente, nunca tiveram que administrar uma empresa." Bem, deixe-me assegurá-lo. No meu passado eu não só executar as empresas, mas passou muitos anos em uma das indústrias mais notório do volume de negócios - a indústria do restaurante.
Não me interpretem mal, eu entendo e aprecio os desafios que o volume de negócios cria. Volume de negócios provoca uma queda na produtividade, os lucros mais baixos, qualidade inconsistente e, certamente, gera sobrecarga de trabalho. Além disso, os resultados o volume de negócios em uma falta de motivação, falta de entusiasmo, apatia e falta de trabalho em equipe. Mas aqui vai a pergunta ...
São os desafios que só levantou problemas ou sintomas? No contexto de nossa discussão do volume de negócios, a maioria das pessoas concorda que eles são todos sintomas do nosso desafio volume de negócios. Volume de negócios causada cada uma destas falhas, o que nos leva à questão central:
Volume de negócios é um problema ou um sintoma?
Volume de negócios é um sintoma.
Mas o que é um sintoma de volume de negócios? Você pode argumentar que o volume de negócios é um sintoma de uma força de trabalho fraco - pessoas desmotivadas, apático, muito pequeno de um grupo de trabalho, etc Creio, no entanto, que a rotatividade é causada por outros fatores. O volume de negócios está relacionado à liderança. Volume de negócios é um sintoma de problemas de liderança. Alguns desses problemas de liderança relacionadas são: falta de propósito, falta de integridade, a ausência de um plano de desenvolvimento pessoal, comunicação pobre, e tratar as pessoas como objetos em vez de pessoas.
Vamos discutir se estes fatores realmente causar o volume de negócios. Eu sugiro sempre que os clientes usem a sua própria experiência como o melhor exemplo. Alguma vez você já trabalhou para uma empresa só para ganhar a vida? Um trabalho onde você realmente não se preocupam com a obra ou a empresa? Eu acho que toda a gente praticamente tem sido nessa situação em um momento ou outro. Você pode até mesmo estar nessa situação agora. Quando você estava com esse trabalho, você estava à procura de uma oportunidade melhor? Você deixou a companhia para assumir um emprego apenas para ganhar mais dinheiro? (... E repita todo o cenário mais uma vez?) Quando uma empresa e um propósito a falta de emprego, a rotatividade ocorre.
Você já trabalhou para alguém que faltou integridade? Alguém que diz uma coisa e fazer outra? Alguém que prometeu fazer alguma coisa, mas nunca o fez? Alguém que tomou o crédito e colocou a culpa? Infelizmente, eu teria que acho que cada um de nós teve esse tipo de chefe de uma vez ou outra. Quando você estava naquela situação, se você continuar a fazer o seu trabalho? Claro que sim. Foi o seu trabalho preciso e correto? Claro que era. Você tomou a iniciativa de novos projetos em benefício da empresa? Talvez não. Vá a milha extra para fazer a diferença? Hmmm ... Você deixou a empresa na primeira oportunidade? Ponto feito. Quando um indivíduo ou empresa carece de integridade, a rotatividade ocorre.
Já trabalho em uma empresa onde as perspectivas de avanço ou expansão das responsabilidades eram inexistentes? Em algum lugar onde você sabia que não iriam a lugar nenhum? Fique muito tempo? Esse é o meu ponto. Sem uma oportunidade de crescimento, a aprendizagem de expansão, de responsabilidade, e aumento de valor pessoal, as pessoas saem. Quando as pessoas não são desenvolvidos, a rotatividade ocorre.
Alguma vez você já trabalhou em uma empresa onde se registaram alterações significativas "saltado" em você como um ataque surpresa? Onde o trabalho foi atribuído a você e depois de concluído o mesmo, você descobriu que tinha feito a coisa errada? O que acontece quando as pessoas não se comunicam de forma eficaz? A comunicação deficiente leva a mal-entendidos, conflitos, falta de motivação e stress. O equívoco não, conflito, desmotivação e levar ao stress? Você tem - o volume de negócios.
E então vem o problema mais insidioso de todos eles - tratar as pessoas como objetos em vez de pessoas. A verdade é que de vez em quando todos nós cair nessa armadilha de uma forma ou de outra. Estou falando de como encaramos as pessoas. Novamente, use a sua própria experiência como o melhor exemplo. Você já teve alguém dizer algo amável ou positivo para você, mas você percebeu que eles estavam sendo "falso"? Eles usaram as palavras certas, mas você poderia dizer suas palavras eram sinceras? Vocês acreditam que as palavras ou o seu senso da pessoa? Nenhuma pergunta sobre ela - nós acreditamos que nosso sentido das coisas e das pessoas. Quando nos deparamos com alguém que diz uma coisa mas significa outra, o nosso respeito por essa pessoa aumentar, diminuir ou permanecer o mesmo? É claro que diminui. Não só contamos com o nosso senso da pessoa - nossa intuição - mas formamos opiniões sobre eles com base em nossas percepções. Alguma vez você já trabalhou para alguém que você perdeu o respeito? Você quis permanecer naquele emprego por muito tempo? Quando as pessoas tratam as outras pessoas como objetos, a rotatividade ocorre.
Efeito, a integridade, desenvolvimento pessoal, comunicação eficaz, e em relação às pessoas como as pessoas estão todas as questões de liderança. A liderança excepcional inspira os melhores esforços em outros, e quando as pessoas dão o seu melhor esforço, o resultado é uma organização de alto desempenho.
Quando você e sua organização tem um propósito claramente definido, você atrair e reter os talentos de que necessita. Quando você e sua organização têm a integridade, você constrói confiança e lealdade. Quando você e sua organização estão comprometidos com o desenvolvimento de pessoas, as pessoas tornam-se o melhor que pode ser. Quando você e sua empresa se comunicar de forma eficaz, o conflito ea tensão diminui e aumenta a cooperação. Quando você e sua organização do trabalho para tratar pessoas como pessoas, eles apreciam isso e retribuir.
O volume de negócios não é um problema - é um sintoma causado por problemas de liderança. Felizmente, os problemas podem ser resolvidos, e você tem o poder de fazer essa diferença. Esforce-se para se tornar o melhor líder que você pode ser.
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Escrito por Michael Beck, presidente dos Excepcionais Liderança, Inc., uma empresa de desenvolvimento de liderança e coaching de executivos dedicados à criação de liderança excepcional para maiores lucros e maior satisfação no trabalho. Michael pode ser alcançado em 877-977-8956 ou mbeck@XLeaders.com, e você pode aprender mais sobre a empresa e estas idéias no www.XLeaders.com
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